quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cavalo de Tróia



60M  M4RX:
Construiu um cavalo de Tróia e doou ao invasor.

No Brasil a produção capitalista se segmenta em empreiteiras, empresas do pato ou da FIESP, bancos, e, outros; para se excluir qualquer segmento destes, é necessário que esteja na própria base, a vontade e o comando para a exclusão, independente de moralidade, coisa que o capitalismo desconhece.

A produção capitalista compõe a “estrutura”, base da sociedade. Ela é formada pelos empresários e trabalhadores. A sociedade, então, é o reflexo da produção capitalista. Os empresários como detém o poder econômico, detém também o poder político, tanto é que para eles se formam e se dedicam as bancadas políticas, embora de políticos eleitos pelo voto popular, a grande massa de trabalhadores.

Sobre a estrutura se sobrepõe a superestrutura social, tudo que exista nela só é possível de ser compreendido, como: origem e razão de ser, lá na estrutura.

A mutilação da Petrobrás e a exclusão de grandes empreiteiras, fere gravemente a sociedade. A perseguição a um partido e a empreiteiras, a partir de justificativa que denuncia escandalosamente mais aos acusadores, do que aos perseguidos, só pode ter razão e origem na estrutura, e ai, o setor da estrutura responsável por isto, seguramente está ligado numa outra estrutura, externa ao Brasil.

Se assim é: o Golpe sofreu um Golpe. Golpe no Golpe.

E, se assim é: o Golpe no Golpe é uma invasão.

Muito pato para não se perder muito, se achará numa charqueada.

“Ao mudar a base da produção capitalista, revoluciona-se, mais ou menos rapidamente, toda a imensa superestrutura erigida sobre ela.” Marx

“A invasão de Málaca pelos holandeses, já foi.” Marx